19 de maio de 2016

DEPUTADO CABO JÚLIO RECEBEU HOMENAGEM DO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS.

Alegria, emoção e descontração marcaram a solenidade que homenageou o deputado CABO JÚLIO, os militares de Meio Ambiente e Trânsito, e as autoridades que se destacaram pelos serviços prestados à sociedade.

Na ocasião, CABO JÚLIO recebeu uma placa com os seguintes dizeres: “Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento, nossa admiração pela pessoa e pelo apoio diante dos valorosos serviços desempenhados em prol do Meio Ambiente, do Trânsito da PMMG e toda sociedade mineira.

Segundo o deputado, é uma honra receber uma homenagem tão expressiva. "Agradeço de coração a lembrança destinada a mim", concluiu CABO JÚLIO.

A cerimônia de encerramento do IX Encontro da Comunidade Operacional de Meio Ambiente e Trânsito (ECOMAT), aconteceu na manhã de hoje (19/05) no Hotel Fazenda Canto da Siriema em Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte e contou com aproximadamente 500 militares e autoridades.

Foram entregues aos profissionais em destaque os prêmios “Policial Padrão MAT 2016” e “Programas Boas Ideias e Boas Práticas”, o primeiro colocado foi 3º Sgt PM Marcelo Miranda dos Santos.

Ao final do evento, CABO JÚLIO e os demais aniversariantes do mês de maio foram surpreendidos com a entrega de um bolo e felicitações pela data.






  
 
  






  









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: