27 de junho de 2016

DEPUTADO CABO JULIO ENTREGA 256 APARTAMENTOS EM RAPOSOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Prefeito de Raposos Coelho, Dep. Federal Laudívio, uma das contemplada e Dep. CABO JÚLIO
O Deputado CABO JÚLIO, Vice-Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), participou, na manhã desse domingo (26/06), da entrega de certificado e inauguração do Residencial Mirante da Serra I em Raposos Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A solenidade contou com a participação do prefeito do município, Carlos Alberto Coelho e do deputado federal Laudível Carvalho.

O parlamentar destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 200 mil em recursos para pavimentação ao acesso do empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida. A execução das obras terá início dentro de 15 dias.

Dos 256 apartamentos, 209 foram entregues, o restante será entregue quando os contemplados regularizarem a documentação solicitada pela instituição bancária.

Para CABO JÚLIO, é uma obrigação e uma satisfação poder entregar os apartamentos, só quem não tem casa, sabe o que significa conquistar o seu próprio lar. "Aproveitem o sonho da casa própria, Deus deu  oportunidade para cada um de vocês de construir sonhos, construir família. Parabéns aos contemplados e que tenham muita paz, saúde e felicidade para desfrutarem desse sonho que hoje é a realização do novo lar”, disse CABO JÚLIO.

Construção de poço artesiano

Outra emenda destinada pelo Deputado CABO JÚLIO possibilitará a construção do poço artesiano na região do Cândidas, onde não tinha como chegar água potável. Além de um carro para atender às necessidades da saúde e mais R$ 200 mil para compra de medicamentos e vacinas.

Maria das Graças, uma das classificadas no programa Minhas Casa Minha Vida, recebeu das mãos da esposa do prefeito de Raposos, Sandra Azevedo, um vazo de flores em homenagem. Emocionada, ela agradeceu pela conquista. “Nunca desisti do meu sonho da casa própria, só tenho a agradecer a Deus, ao prefeito e ao CABO JÚLIO, por tudo que eles têm realizado pela nossa cidade”, afirmou Maria.

Silvon Mar e a esposa Carla Cristina também foram contemplados com o apartamento. Para eles, este é o início de uma nova caminhada. “Somos casados há sete anos e pagávamos aluguel. Minha esposa precisou sair do emprego para cuidar do nosso filho Miguel de três anos, o que dificultou ainda mais nossa condição de pagar valores exorbitantes de aluguéis. Estamos sem palavras, é a melhor sensação do mundo ter o que é seu”, concluiu Carla.

Para o prefeito Carlos Alberto Coelho de Azevedo, a comemoração e a satisfação ao entregar esses certificados é o que dá força para continuar o trabalho. “Vale à pena cada esforço e dedicação empregados em Raposos, ver o sorriso no rosto de muitas famílias que verdadeiramente necessitam de uma moradia digna, não tem preço” afirma prefeito Coelho.

O apartamento decorado teve patrocínio das empresas

Vitan, Plágio, Nezinho, Vidraçaria do Gilson, MF Marcenaria e a designer de ambientes Thaís Goes deixaram o apartamento ainda mais bonito com as decorações.

Também estiveram presentes

Maria da Conceição Pimenta do Rosário (Cacá) - Secretária de Desenvolvimento Social, Anna Maria da Scietia Vitae, João Leonardo Mendes representando Cristiano Collutti da CAC engenharia, Deputado Federal Laudívio Carvalho, Padre Eribaldo da Matriz Nossa Senhora da Conceição e o Pastor Everton da Comunidade Cristã Pentecostal.












 







  



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: