30 de julho de 2016

DEPOIS DE 21 ANOS TENENTE REFORMADO POR ACIDENTE QUE FICOU EM 1º LUGAR NO CFO É HOMENAGEADO EM MONTES CLAROS


Ten Alan Kardec e Cabo Julio

Emocionado, Ten Alan Cardek ao lado do Deputado CABO JÚLIO,
Cel PM Cesar Ricardo (11ª RPM) e Ten-Cel Ederson (10º BPM). 
A emoção tomou conta da solenidade que homenageou o Tenente PM Alan Carderk da Silva Luiz, colaborador do Deputado CABO JÚLIO na região da 11ª RPM.

Na manhã desta sexta-feira (29/07), durante aula inaugural dos novos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd) de 2016, no auditório do Colégio Tiradentes em Montes Claros, Cardek foi o grande homenageado com a medalha Mérito Intelectual da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) pelo primeiro lugar geral do Curso de Formação de Oficiais (CFO). A comenda foi retroativa já que o militar da reserva foi destaque no CFO em 1995. O militar foi muito aplaudido pelos novos recrutas e pelos policiais militares presentes. A iniciativa da comenda foi do Cel César Ricardo, comandante da 11ª RPM e do Ten Cel Ederson, comandante do 10º BPM.


O Deputado CABO JÚLIO, que esteve presente durante a homenagem, parabenizou Cardek e lembrou da amizade de quase 20 anos que existe entre os dois. Ele destacou a importância do militar na região e disse ser uma honra tê-lo como amigo. "Você teve sua carreira interrompida em razão do acidente automobilístico, mas Deus sabe o que faz. Estou aqui hoje para ver você ser homenageado", afirmou.


Alan Cardek o grande homenageado do dia.

Alan Cardek recebe das mãos do Cel PM Cesar Ricardo - cmt da 11ª RPM
a medalha de Mérito Intelectual da PMMG.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: