27 de julho de 2016

MISSÃO CUMPRIDA: PUBLICADA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS EXCEDENTES PARA O CFSD QPPM/2016 - INTERIOR


Acaba de ser publicada, conforme anunciou o Deputado CABO JÚLIO, a autorização da convocação dos candidatos excedentes do processo seletivo para o Curso de Formação de Soldados (CFSd - QPPM/2016) do interior. De acordo com a Resolução 4488, serão convocados 263 excedentes.

A convocação, pelo Comando-Geral da PMMG, atende ao pleito do Deputado CABO JÚLIO.


MISSÃO CUMPRIDA - PARABÉNS A TODOS OS 263 CONVOCADOS.


CONFIRA A RESOLUÇÃO



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Doutor e Deputado Cabo Júlio, bom dia,

Relacionado ao manifesto de um dos candidato ao concurso CFSD QPPM/2016 - INTERIOR, também gostaria de saber o posicionamento do deputado sobre esta situação, e se é possível sua intervenção a favor dos candidatos.

Acredito que vários candidatos se enquadram no caso onde apenas o teste PMK foi considerado (teste cujo parecer é desfavorável pelo CFP), e os demais resultados foram ignorados.

Gostaria de ressaltar o parágrafo citado pelo candidato "a resolução CFP N.º 002/2016, no seu art. 2, fala que a análise dos testes devem ser de forma conjunta)

E ainda sim, a clínica responsável pelos exames psicológicos, assim como a junta que analisou o recurso administrativo, consideram correto dar um parecer com base em apenas um teste?

Passar no processo seletivo, e poder ingressar na PMMG é uma grande conquista para os candidatos, visto o esforço e dedicação aplicados no concurso para alcançar este objetivo. Diante disso, não é possível ignorar este fato, quando o que vemos, é que o direito a esta conquista foi retirado do candidato sem uma justificativa plausível. Fica impossível compreender toda esta situação.


Estimado Doutor e Deputado aguardo encarecidamente seu posicionamento e se possível sua ajuda.

Unknown disse...

BOM ISSO E MUITO BOM PARA AQUELES QUE CONSEGUIRAM, MAIS QUERO ENFATIZAR A NOSSA INDIGNAÇÃO COM RESPEITO AOS EXAMES PSICOLOGICOS, UMA VERGONHA O QUE FIZERAM COM OS CANDIDATOS....

Anônimo disse...

Muito obrigado Cabo Júlio, nós excedentes agradecemos pela força!

Anônimo disse...

Meu nome é Vanessa e segui a orientação descrito no BLOG "Para dúvidas e solicitações utilize nosso emails. dep.cabo.julio@almg.gov.br / jullioo@uol.com.br"
Percebi que os comentários do blog não são respondidos, por isto enviei um email, e gostaria muito de receber o retorno, sei que devem receber muitos emails o tempo todo, e todos importantes. Mas aguardo por gentileza o retorno.

Desde já agradeço.