23 de setembro de 2016

EM REPRESÁLIA, INVESTIGADOR É MORTO DENTRO DE DELEGACIA EM PIRAPORA

Resultado de imagem para investigador LUTO PCSuspeita é de que os criminosos tenham se vingado do policial civil, que consegui impedir o resgate de um preso há cerca de 20 dias

Um investigador da Polícia Civil foi assassinado durante o seu expediente de plantão na delegacia de Pirapora, na região Norte de Minas, no fim da noite dessa quinta-feira (22). A suspeita é de que os criminosos tenham se vingado do policial, que consegui impedir o resgate de um preso há cerca de 20 dias.

Informações preliminares dão conta de que três suspeitos pararam um Palio prata nas proximidades da delegacia e seguiram a pé. Depois de pular o muro da unidade, eles encontraram a porta entreaberta e dispararam contra Cleomar Ataíde Vieira.

Até o momento, ninguém foi preso.

Relembre o caso

Um investigador da Polícia Civil de Pirapora foi surpreendido por homens armados, que tentavam invadir uma delegacia, neste domingo (4). A intenção do grupo, segundo a vítima, era recuperar um detido em flagrante por tráfico de drogas.

Contudo, a ação não foi bem sucedida, já que o preso não estava mais no local: ele já tinha sido encaminhado para o presídio da cidade. "Estamos fazendo uma operação para localizá-los", afirmou o policial, que foi agredido pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi chamada para auxiliar nas buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o trio suspeito, na verdade, iria matar o homem de 19 preso, em data anterior, por tráfico de drogas. Outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram detidos, mas foram ouvidos e liberados.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Cabo Júlio,
Tenha compaixão conosco! Somos 1341 aprovados excedentes QUERENDO TRABALHAR!
A Polícia Civil pede socorro! Hoje um INVESTIGADOR FOI ASSASSINADO dentro de uma delegacia em Pirapora!!
É ou não é o nível máximo de insegurança no estado?
Um policial morto dentro de seu ambiente de trabalho....ABSURDO!!
Com certeza estava sozinho ou no máximo com mais um policial onde deveria ter muito mais companheiros. Talvez se o déficit fosse menor, e tivéssemos um número razoável de policiais dentro das delegacias, eles pudessem ter revidado a injusta agressão e não estaríamos aqui hoje lamentando a morte de mais um policial!!
Caro Deputado Cabo Júlio,
O senhor pode ajudar a fortalecer a PCMG. Por favor, interceda por nós junto ao Pimentel.
POR FAVOR!!!