26 de setembro de 2016

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CARRO EM CONTAGEM

soldado morto contagemDaniel Assis Rocha, lotado na 8ª Companhia do 34º Batalhão, foi atingido por diversos disparos

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi executado na tarde desse domingo (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Daniel Assis Rocha era lotado na 8ª Companhia do 34º Batalhão, localizada no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital mineira. 

O militar foi encontrado já sem vida no interior de um veículo Volkswagen Gol preto, na rua Marco Aurélio Rabelo, próximo à marginal da BR-381, no bairro Flamengo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e as informações iniciais não dão conta de um número exato, mas que a vítima foi atingida por diversos disparos. 

Testemunhas relataram que o militar foi abordado por um homem que é conhecido como "Betinho", por volta das 17h. Este suspeito teria roubado a arma do militar e utilizado o mesmo armamento que acabara de subtrair para executá-lo.

Segundo informações extraoficiais, o soldado Daniel estaria em um bar quando suspeitos perceberam que ele estava com a arma e resolveram roubá-la.

Buscas são realizadas na região por policiais do 18º e 39º batalhões da PM, porém, até o momento ninguém foi preso pela corporação. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: