21 de outubro de 2016

CONFORME ANUNCIADO PELO DEPUTADO CABO JULIO, SEAP DIVULGA HOMOLOGAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO PARA AGENTE SOCIOEDUCATIVO

Conforme anunciado pelo Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do governo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta semanafoi divulgada nesta sexta-feira, 21.10, no Diário Oficial de Minas Gerais, no site da secretaria (www.seds.mg.gov.br) e do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) a homologação parcial do concurso público Seds/Seplag nº. 09/2013, para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O resultado apresenta a classificação final dos 439 aprovados do primeiro grupamento do certame. Ou seja, aqueles que já finalizaram o Curso de Formação, ocorrido entre os meses de junho e agosto deste ano. Outros cerca de 450 candidatos, do segundo grupamento, finalizaram o curso de formação na quinta-feira (20) e aguardam o resultado preliminar dos aprovados. 

As nomeações devem acontecer a partir da primeira semana de novembro, segundo informações da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

A homologação do concurso representa a luta da categoria e o esforço do Deputado CABO JÚLIO junto ao governo em dar continuidade ao certame paralisado pelo governo anterior. Além disso, representa também uma grande conquista para aqueles que estudaram. ''Mais uma vez meus parabéns aqueles que por seus méritos intelectuais (meritocracia) estão findando este longínquo concurso'', afirmou CABO JULIO.

FONTE: SEDS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

KD HOMOLOGAÇÃO DO ASP???? ISSO VC NEM COMENTA!!