24 de outubro de 2016

SEAP DIVULGA HOMOLOGAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO

Miniatura
Fotos: Seds
Foi divulgada nesse sábado (22/10), no Diário Oficial de Minas Gerais, a homologação parcial do concurso público Seds/Seplag nº. 08/2013, para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O resultado apresenta a classificação final dos 3.351 aprovados do primeiro grupamento do certame. Ou seja, aqueles que já finalizaram o Curso de Formação, ocorrido entre os meses de junho e agosto deste ano. Outros cerca de 3.400 candidatos, do segundo grupamento, finalizaram o curso de formação dia 11 de outubro e aguardam o resultado preliminar dos aprovados.

As nomeações devem acontecer a partir da primeira semana de novembro, segundo informações da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Na sexta-feira (21/10), a Seap divulgou a homologação dos agentes socioeducativos. Um dia antes, o deputado CABO JÚLIO, interlocutor junto à Pasta, já havia antecipado a data das publicações das homologações


FONTE: SEDS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Conforme informação do próprio blog, postada no último dia 05 de outubro, sobre a reunião do deputado com o governador para tratar de assuntos de interesse da Polícia Civil, gostaria de saber a quantas anda o pedido de nomeação do 1341 excedentes do concurso para Investigador de 2014. Pimentel cumprirá a promessa feita durante a campanha? Pimentel honrará a palavra do ex-secretário da Seds, Bernardo Santana, que confirmou, em entrevista, a nomeação de todos os excedentes? O pedido foi formalizado ao governador? Em caso positivo, como podemos acompanhar? Em caso negativo, quando será encaminhado o pedido?

Ferreira disse...

Obrigado cb Julio!

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO PELO EMPENHO CABO JULIO , HOMEM HONRADO, DEDICADO A SEGURANÇA PUBLICA DESTE ESTADO, PARABÉNS A TODOS NOS DO CONCURSO E QUE VENHA AS NOMEAÇÕES.

Unknown disse...

Boa tarde. Sabem me dizer se vai ter o próximo concurso este final de ano???