11 de janeiro de 2017

COMANDANTE-GERAL DA PM DE MINAS PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

Resultado de imagem para marco biachin pmO comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, pediu exoneração do cargo para o governador de Minas, Fernando Pimentel. O pedido foi feito na terça-feira (10), durante uma reunião entre o chefe da Polícia mineira e o governador.

O motivo, de acordo com o coronel Bianchini, seria o tempo de serviço prestado. “Já atingi os 31 anos de serviço prestado. Foram dois anos de muito trabalho a frente da corporação, agora é a vez de dar oportunidade a outros militares”, disse.

Bianchini comandou a PM por dois anos. Durante sua gestão realizou a modernização de viaturas, sistemas de monitoramento e vigilância, além de aumento de efetivo em todo o Estado. “A corporação sabe da importância que exerce frente à segurança no Estado. Este é o nosso maior legado”, reforça.

O coronel Hebert Figueiró é o nome mais cotado para assumir a chefia da corporação. “É um nome indicado por mim e de agrado do governador. Será um grande comandante”, completa.

A troca de comando está prevista para a próxima semana. Além da mudança do comando, está prevista a promoção para coronéis e mudança do comando de algumas unidades da Polícia Militar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Sou Sgt Silva, ourifinense e trabalho no pelotão de bombeiros em extrema, eu e os companheiros aqui ficamos, e hj gostaria de fazer um pedido tbm importante que é para nos ajudar de alguma forma na nossa causa dos militares, que estarem perdendo os direitos conquistados durante anos, hj estamos passando por uma instabilidade profissional no final dá nossa carreira na instituição, a PL que tramita no congresso nacional atinge consideravelmente a aposentadoria digna dos policiais e bombeiros militares de minas gerais, então peço ao nobre irmão que nos ajude nesta causa dando força para os Companheiros comandantes das instituições e os deputados federais que estão brigando incansável mente pelos nossos direitos em Brasília, obrigado Cb julio que Deus abençoe vc e sua família, e vamo em frente abraços!