3 de janeiro de 2017

MILITARES SE FEREM APÓS VIATURA CAPOTAR NO ANEL RODOVIÁRIO

Resultado de imagem para PMMGAcidente foi registrado no início da manhã desta terça-feira (3) na alça de acesso a avenida Cristiano Machado; todas as quatro vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morrer

Quatro policiais militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) se feriram após a viatura em que estavam sofrer um acidente no Anel Rodoviário, no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.

Conforme informou a corporação, durante a manhã desta terça-feira (3), o condutor da viatura perdeu o controle e veio a sofrer uma capotagem na alça de acesso a avenida Cristiano Machado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por motoristas que passaram pelo local e avistaram o acidente. Dois militares foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, e os outros foram encaminhados para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, na área hospitalar.

Ainda segundo informou a Polícia Militar, todas as vítimas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morrer. Ainda não se sabe se a viatura em que os policiais estavam perseguia algum veículo suspeito e o que teria motivado a capotagem. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: