10 de janeiro de 2017

VÍDEO: POLICIAL À PAISANA PERSEGUE E PRENDE LADRÃO DE CELULAR EM BH

Homem estava com uma réplica de revólver; ele tentou fugir em um ônibus.

Um homem foi perseguido e preso em flagrante por suspeita de roubar o celular de uma mulher, no centro de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9). Ele foi abordado por um policial à paisana quando estava em um ônibus do Move, na Praça da Estação. 

O militar passava de moto quando viu a vítima pedindo socorro. Ele conseguiu dominar o homem, que estava com a réplica de um revólver. 

Segundo a vítima, o homem entrou na loja onde ela trabalha na Rua da Bahia, roubou o celular dela, correu para a Avenida dos Andradas e entrou no ônibus. 

O aparelho roubado foi recuperado.

FONTE: GLOBOMINAS

 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Sr deputado cabo júlio, agora com a exoneração do Coronel bianquini, o deputado podia ajudar o governador a escolher um coronel que vai auxiliar os praças em geral, principalmente nas promoções de sargentos, que fica quase uma vida inteira esperando uma promoção de sub tenente, e no final, a CPP tira quantos pontos eles quiserem e costuma o primeiro sargento aposentar sem conseguir ser promovido a sub tenente na ativa, ve o que o sr deputado pode fazer agora, auxiliar o governador a escolher um coronel que vai ajudar realmente a todos, de preferencia os praças, que sempre sao so mais prejudicados. ajuda nós sr deputado. ...