17 de fevereiro de 2017

ASSALTANTE É BALEADO E OUTRO DETIDO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM MG

Material apreendido pela Polícia Civil durante a ocorrência em Uberaba (Foto: G1)Policiais civis flagraram ação de assaltantes em estabelecimento comercial.

Houve troca de tiros; um terceiro envolvido é procurado em Uberaba.

Policiais civis flagraram a ação de três assaltantes em um estabelecimento comercial no Bairro Parque das Américas, em Uberaba, na manhã desta quinta-feira (16). Houve perseguição, troca de tiros e um dos ladrões foi atingido pelos disparos. Imagens de câmeras de segurança registraram parte da ação dos ladrões.

Em entrevista coletiva, o delegado Heli Andrade, chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, contou que dois investigadores realizavam a apuração de outro crime ocorrido na cidade, conversando com uma vítima, quando viram a ação dos três indivíduos no estabelecimento.

Assim que o trio saiu da loja, os policiais se identificaram. No entanto, os assaltantes roubaram um veículo e fugiram. Houve perseguição e troca de tiros. "Os policiais civiis esperaram o momento certo de agir, pois a loja estava cheia. Qualquer reação dentro do estabelecimento poderia ocasionar um prejuízo maior. Qualquer disparo poderia acertar uma pessoa de bem dentro do estabelecimento", ressaltou o delegado.

Um dos assaltantes, de 23 anos, foi baleado e levado por policiais até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde permanece internado sob escolta. Com o apoio da Polícia Militar (PM), um outro jovem foi detido. Já o terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Foram apreendidos um carro que havia sido roubado, uma arma e um rádio HT. Dinheiro e celulares que haviam sido roubados pelo trio também foram recuperados. "Vamos aguardar a identificação do terceiro envolvido e tomar as medidas necessárias", disse o delegado Heli Andrade.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Nada sobre auxílio alimentação!!! todo o funcionalismo recebe, mas a polícia é orgulhosa, acha que isso é penduricalho enquanto isso todo mundo engorda o contracheque.