8 de fevereiro de 2017

CRIMINOSOS MINEIROS APROVEITAM CAOS NO ES PARA ROUBAR, MAS SÃO PRESOS

frtQuadrilha de Governador Valadares foi presa pela Guarda Municipal de Vila Velha nesta terça; bandidos levaram aparelhos eletrônicos de diversas lojas

Em meio a onda de crimes no Espírito Santo, seis homens de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas, foram presos na madrugada desta terça-feira (7), em Vila Velha, no litoral capixaba, com diversos aparelhos eletrônicos entre celulares, tablets e câmeras digitais que foram roubados em lojas da cidade.

Os criminosos foram detidos durante uma abordagem da Guarda Municipal de Vila Velha, quando circulavam de carro, em atitude suspeita, pelas ruas da cidade durante a madrugada. De acordo com a corporação, os criminosos saíram de Minas Gerais para aproveitar a paralisação da Polícia Militar (PM) no Espírito Santo, que começou na última sexta-feira (3).

Segundo a Guarda Municipal, no momento em que foram abordados, os homens disseram que eram viajantes e estavam perdidos em Vila Velha. Desconfiados, os agentes fizeram uma busca no veículo, um Fiat Palio com um motorista e cinco passageiros, sendo quatro deles no banco de trás.

Os guardas encontram dois revólveres calibre .38, 13 munições intactas, 12 celulares, três cordões, duas câmeras digitais, dois tablets, um aparelho de som, um relógio, além de um pé de cabra e uma mochila infantil com etiqueta.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Vila Velha, onde estão presos. De acordo com o delegado Peterson Santos, um dos criminosos confessou que o grupo foi até o Espírito Santo para se aproveitar do caos instaurado nas ruas. “Viemos para nos divertir na praia e também para roubar”, afirmou o suspeito. Ele, no entanto, disse que não chegou a "roubar ninguém" e que as "vítimas o confundiram". 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: