18 de fevereiro de 2017

DUPLA ROUBA CARRO, FOGE DA PM, BATE EM CAMINHÃO, MAS ACABA DETIDA

Imagem relacionadaSuspeitos foram surpreendidos pelos militares em um cerco policial

Dois homens, de 30 anos cada um, foram presos em flagrante na manhã deste sábado (18) acusados de roubarem no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte, o veículo de um homem de 42 anos. Para tentar fugir de um cerco policial, a dupla dirigiu na contramão, subiu com o veículo na calçada, bateu em um caminhão, abandonou o carro roubado, e ainda tentou escapar a pé dos militares.

Após rebeberem a informação via Copom de que um veículo havia sido roubado no Sagrada Família, os militares fizeram um cerco entre as ruas José Cândido Silveira e São Lázaro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao avistaram o veículo, os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos não teriam obedecido e fugiram sentido Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Foi iniciada, então, uma perseguição policial. Mesmo diante de um trânsito intenso de veículos, os suspeitos fizeram várias manobras perigosas, subindo na calçadas e retornando na contramão pela rua José Cândido Silveira. A dupla, entretanto, acabou batendo em um caminhão. Depois, disso, eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

A vítima de 42 anos, que teve o veículo roubado, reconheceu os autores. À polícia, os suspeitos informaram apenas que iriam vender o carro. Eles foram conduzidos até o Detran da capital.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: