19 de fevereiro de 2017

PM FAZ NOVA APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS EM SARZEDO

Duas submetralhadoras e diversas drogas foram apreendidasTelefonema informou o local onde o material estava, seis pessoas foram presas

Na manhã deste domingo (19) a Polícia Militar realizou uma nova apreensão de armas e drogas em Sarzedo, na região metropolitana, esta foi a quinta operação na cidade desde o início dos incêndio aos ônibus na Grande Belo Horizonte. De acordo com informações iniciais da PM, seis suspeitos foram detidos, depois que um telefonema anônimo levou os militares até uma residência na rua Israel Pinheiro, no bairro Brasília.

Duas submetralhadoras e diversas drogas foram apreendidasLá foram encontradas duas submetralhadoras, com quatro carregadores com capacidade para 50 tiros, 240 balas de diversos calibres, entre eles sete munições de fúsil 5.56, cinco grandes barras de maconha, 27 papelotes de cocaína, 1.984 porções de maconha prontas para serem vendidas e 155 pedras de crack.

A operação foi realizada com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). Uma operação da PM no começo do mês levou a uma série de ataques contra ônibus na região metropolitana. Desde então 22 veículos foram incendiados, em alguns dos casos, os criminosos entregaram uma carta aos motoristas dos coletivos, onde informavam que o ataque ocorria pela "covardia" feita contra os traficantes de Sarzedo.

Na noite deste sábado foi registrada a 22ª ocorrência, quando um ônibus foi incendiado no bairro São Gabriel.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: