2 de fevereiro de 2017

SETE CRIMINOSOS SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA CIVIL

armasBandidos se preparavam para explosões de caixas eletrônicos em Mato Verde

Sete homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (2), em Mato Verde, no Norte de Minas.

De acordo com o delegado Herivelton Ruas, o bando fazia parte de uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos.

“Através do nosso serviço de inteligência, identificamos que essa quadrilha estava a caminho de Mato Verde para a explosão dos caixas. Uma equipe de Montes Claros se deslocou para a cidade e se posicionaram em pontos estratégicos”, contou o policial.

Oito criminosos, que ainda não foram identificados, chegaram ao município por volta das 3h em uma S10 fortemente armados com metralhadoras, fuzis e pistolas.

“Os policias deram ordem para que eles se entregassem, mas os suspeitos não obedeceram e começaram a atirar contra a equipe, que revidou. Na troca de tiros, sete morreram e um ficou ferido. Ele foi encaminhado a um hospital de Janaúba”, contou Ruas.

A quadrilha, que tinha como objetivo atacar o Banco do Brasil e do Bradesco, seria de São Paulo e estaria agindo em outras cidades do Norte do Estado, como Espinosa e Monte Azul. Os dois municípios estavam com agências bancárias desativadas desde dezembro do ano passado, quando foram explodidas.

“Além de Minas, esse grupo agia em outros Estados, como Paraná e São Paulo. No Norte do Estado teve aumento no número de explosões desde 2015. Estamos trabalhando para identificação de outros possíveis grupos”, afirmou o policial.

Ao todo, 40 policiais civis participaram da ação. Nenhum deles se feriu. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: