30 de março de 2017

CABO JÚLIO PEDE COMANDANTE GERAL DO CORPO DE BOMBEIROS PARA CONVOCAR CABOS PROMOVIDOS EM 2009 AINDA EM 2017.

Na manhã desta quinta-feira (30/03), o Deputado Estadual CABO JÚLIO se reuniu com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira. A reunião foi composta por uma Comissão do Corpo de Bombeiros. Os militares pleiteiam que, a exemplo da Polícia Militar, o Comandante do Bombeiro também convoque os 84 Cabos BM do Curso Técnico de Segurança Publica (CTSP) de 1999, para Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS), ainda nesse ano.

O Comandante Geral Gualberto afirmou estar aguardando apenas a oficialização do pedido do deputado CABO JÚLIO e que, a exemplo da Polícia Militar, também acatará o pedido.

Na Resolução de cursos para o ano de 2017, publicada pelo Bombeiro no final do ano passado, havia a previsão de apenas duas turmas do CEFS, porém, os cabos promovidos após setembro de 2009, oriundos do CTSP de 1999, ficariam fora da promoção.


Na reunião, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros reconheceu a legitimidade do pleito apresentado pelo Deputado CABO JÚLIO.

CABO JÚLIO destacou a sensibilidade dos Comandos da PM e do BM, que não estão medindo esforços para resolver a situação.

VEJA O VÍDEO






   
 
 

  


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: