18 de março de 2017

CRIMINOSOS TROCARAM TIROS COM A PM

Apreensão. Operação policial termina com quatro mortos

Com suspeitos, foram apreendidas armas, munições e um aparelho celular

Uma operação realizada pela equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) terminou com quatro mortos na noite desta sexta-feira (17), quando policiais e criminosos trocaram tiros no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar divulgou uma nota oficial no início da tarde deste sábado (18), e informou que, "após receberem informações de populares, dando conta que indivíduos estariam portando ostensivamente armas de fogo em via pública no bairro Vila Esportiva, militares desencadearam uma operação no intuito de prender os infratores".

Ainda de acordo com a PM, um planejamento para que a abordagem aos suspeitos fosse realizada foi estabelecido pela guarnição, mas, ao perceberem a presença dos policiais, os infratores fugiram para uma mata que fica no interior do aglomerado.

Após buscas, segundo a PM, os suspeitos foram encontrados e, ao receberem ordem para que largassem as armas, "os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo em direção aos militares, que para resguardarem e protegeram as próprias vidas, repeliram a injusta agressão, efetuando disparos de arma de fogo contra os infratores", divulgou a corporação em nota. 

Os suspeitos foram socorridos pelos militares e levados ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. 

Com os autores, a PM apreendeu um revólver calibre 32, três revólveres calibre 38; oito munições intactas calibre 38; quatro cartuchos deflagrados calibre 38; uma munição intacta calibre 32; duas munições calibre 32 picotada, além de um aparelho celular.

Já os militares envolvidos na ocorrência, foram encaminhados à sede do Batalhão da Rotam para os procedimentos de Polícia Judiciária Militar. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: