23 de março de 2017

HOMEM É PRESO EM CARRO ROUBADO COM MAIS DE 200 KG DE MACONHA NA BR-040

maconha, carro, br040, juiz de foraSuspeito, de 29 anos, fugiu da abordagem policial por 20 quilômetros; homem seguia no sentido Rio de Janeiro

Um homem de 29 anos foi preso transitando em um carro roubado, carregado com mais de 200 kg de maconha, na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização, os agentes deram ordem de parada para um Fiesta. O motorista desobedeceu e iniciou fuga, em alta velocidade por cerca de 20 quilômetros, até que os policiais conseguiram detê-lo. O suspeito reagiu a prisão e ainda tentou fugir a pé. A ocorrência iniciou no posto da PRF, KM 766, quando o veículo evadiu, sendo concluída no KM 784 após a viatura realizar acompanhamento tático.

Dentro do veículo, foram apreendidos diversos tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 209,5 kg da droga. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que o carro estava com placas clonadas, tendo em seus registros ocorrência de roubo no dia 15 de fevereiro deste ano, em Belo Horizonte.

Assista ao momento em que os agentes colocam o suspeito em um camburão para levá-lo a uma delegacia:

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: