23 de março de 2017

PROMOÇÕES DE TENENTES DO CFO E CHO TERÃO ISONOMIA

O Deputado Estadual CABO JÚLIO acertou hoje (23/03) com o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Helbert Figueiró de Lourdes a isonomia nas promoções entre tenentes oriundos do CFO e CHO. Agora o Deputado trabalha para o aval do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira.

O Curso de Habilitação de Oficiais tem a suas promoções em três turmas de 1/3, 2/3 e 3/3, já o CFO em duas turmas de 50%, causando prejuízo e atraso para as turmas.

Ficou acertado que o próximo projeto enviado a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) sobre matéria estatutária terá inserido este pleito. Por se tratar de matéria estatutária é de iniciativa legislativa do executivo não podendo ser apresentada por parlamentar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Unknown disse...

Esperemos que realmente se concretize senhor Deputado pois no ano passado nesta época houve-se este comentário, porém o único poste que se promoveu o quantitativo da Lei anterior no CBMMG foi o dos tenentes do CHO. Lamentável!!!!

Anônimo disse...

Isonomia também na exigência de bacharelado em Direito.

Anônimo disse...

Muito bom Senhor Deputado Cabo Julio
esta isonomia entre CHo e oficiais é de suma importância para o reconhecimento do nosso trabalho junto a Instituição Militar , não justificava esta anomalia da Lei.
Parabéns mais uma vez e depositamos, Eu e minha família no belo trabalho que faz ao militares
Tenente Neves

Alex disse...

Excelente Deputado! Mais uma vez o senhor lutando pelos nossos interesses. Nós sentimos muito bem representados com o senhor.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Mais do que justo.
Contudo, no início de 2016 também foi firmado o compromisso pelo então CG da PMMG e CBMMG, porém, não resultou em nada.
Quanto aos tenentes do CHO de 2013, em dezembro passado foram promovidos 1/3. Se aprovar essa mudança, todos os restantes serão promovidos esse ano?
Abraços e boa sorte pra todos nós.