22 de abril de 2017

ASSALTANTE É MORTO POR POLICIAIS MILITARES DURANTE ROUBO NA GRANDE BH

Resultado de imagem para PMMGO homem tentava assaltar ocupantes de um carro em Contagem quando foi surpreendido. Segundo a PM, ele apontou uma réplica de arma para os policiais

A tentativa de assalto a um motorista terminou mal para dois criminosos na noite dessa sexta-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla abordou ocupantes de um carro na Avenida General David Sarnoff, no Bairro Cidade Industrial. As vítimas foram rendidas e obrigadas a descer do carro. Enquanto acontecia o roubo, uma viatura da Polícia Militar (PM) apareceu no local. Segundo o boletim de ocorrência, os homens apontaram uma réplica de pistola para os policiais que revidaram e atiraram. Um dos ladrões morreu e outro ficou ferido.

O motorista do carro, de 46 anos, afirmou que estava passando pela avenida quando Ítalo Aredes Miranda, de 23, se aproximou do veículo e mostrou uma arma para ele. A vítima conta que foi obrigada a sair do carro. O comparsa do criminoso abordou a passageira, de 23, e também a fez deixar o automóvel.

De acordo com a PM, enquanto o assalto acontecia, os policiais chegaram ao local e fizeram a abordagem. No boletim de ocorrência consta que um dos suspeitos apontou a réplica de pistola para os militares que revidaram com tiros.

Ítalo foi atingido no peito e no braço pelos disparos. Já Rodrigo Rodrigues Guimarães, de 32, ficou ferido na perna. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK. Porém, Ítalo não resistiu aos ferimentos. Já o comparsa ficou internado sob escolta policial.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: