O que você procura?

quinta-feira, 20 de abril de 2017

EM PERDIGÃO, POLÍCIA CIVIL RECUPERA CARGAS ROUBAS

Produtos foram recuperados em Perdigão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Investigadores do Deoesp localizaram objetos escondidos em galpão. Quatro suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

Investigadores do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil em Belo Horizonte recuperaram, durante a manhã desta quinta-feira (20), vários produtos que haviam sido roubados. Os materiais estavam armazenados em um galpão em Perdigão. Quatro suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

De acordo com as primeiras informações fornecidas ao G1 pelo delegado Eric Brandão, dentre os objetos encontrados estão tecidos, roupas, calçados, cosméticos e também peças automotivas e utensílios domésticos.

Materiais encontrados em galpão na cidade de Perdigão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Até as 11h40, os suspeitos identificados ainda não tinham sido encontrados. "É uma quadrilha que atua em roubos de cargas na região Centro-Oeste de Minas", explicou o delegado.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: