20 de abril de 2017

GRUPO É APREENDIDO POR MORTES DE IRMÃOS NO BARREIRO

sAs vítimas foram executadas dentro de um apartamento e a motivação teria sido a disputa pelo ponto de tráfico de drogas no local

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos do homicídio de três irmãos e um amigo no bairro Vila Cemig, na região do Barreiro, em outubro do ano passado. As vítimas foram executadas dentro de um apartamento e a motivação teria sido a disputa pelo ponto de tráfico de drogas no local. Outros três envolvidos no homicídio continuam foragidos.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo Caetano da Rocha Neto, 18 anos, Glaysson Moreira de Souza Soares de Paulo, 21, e os outros dois menores seriam os responsáveis pela ação e pela execução das vítimas. Os outros envolvidos teriam dado cobertura e autorizado o crime.

De acordo com o delegado Magno Machado, o chefe do tráfico do local, conhecido como “Zelão”, uma semana antes, teria tido uma discussão com uma das vítimas o questionando justamente pelo disputa de tráfico de drogas no local. “As vitimas eram da região de Betim e tinham chegado no local a pouco tempo. Abrir um ponto na região despertou a ira dos traficantes. Essa vítima da discussão em questão levou mais de 20 tiros, enquanto os demais levaram de dois a três tiros. Estamos na busca do Zelão, porque é uma figura extremamente perigosa e temida por todos no local”, explicou.

Encaminhados aos Ceresp da Gameleira, os homens irão responder por tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de armas.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: