20 de abril de 2017

SUSPEITOS DE SEQUESTRO RELÂMPAGO CONTRA MOTORISTA DO UBER SÃO DETIDOS EM BH

Grupo também sequestrou outro motorista. Crimes ocorreram nesta madrugada.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (19) um jovem e apreendeu três adolescentes suspeitos de dois sequestros relâmpago, nesta madrugada, na Região Norte da Belo Horizonte. Uma das vítimas é motorista da Uber.

Dezenas de policiais se mobilizaram para encontrar a quadrilha. Segundo a corporação, o primeiro sequestro foi à 1h30. O motorista do aplicativo contou que foi chamado no bairro São João Batista, região de Venda Nova. Segundo ele, quatro bandidos entraram no carro. Um deles estava com uma sub metralhadora de fabricação caseira.

O motorista disse que passou a madrugada em poder dos sequestradores e que às 5h na orla da Lagoa da Pampulha parte do grupo roubou outro carro e também fez o motorista refém.

A vítima do Uber contou como conseguiu fugir. “Eu consegui passar para o banco da frente e conversando com ele, ele estava muito doido de droga. Aí na hora que ele passou num lugar que estava movimentado demais da conta, uma padaria, eu fui e consegui dar um pulo na chave do carro, peguei a chave e puxei o freio de mão do carro e já sai”, disse. Depois disso, o suspeito fugiu e o motorista do Uber procurou a polícia.

O motorista do outro carro também conseguiu escapar, quando estava na MG-010.

Pela descrição dos sequestradores feita pelas vítimas, os policiais suspeitaram de uma quadrilha que já agia na região e foram até a casa dos suspeitos. Os quatro já tinham passagens, dois deles foram soltos há poucos dias, segundo a PM.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: