22 de maio de 2017

BOMBEIROS RESGATAM FERIDO APÓS CARRO CAIR EM RIBANCEIRA NA BR-116 EM LEOPOLDINA

Corpo de Bombeiros resgatou motorista após carro sair de pista e descer ribanceira na BR-116 em Leopoldina (Foto: Júlio Cesar/O Vigilante Online)Outras duas pessoas não tiveram ferimentos, segundo PRF.

Um homem teve ferimentos leves e dois passageiros escaparam ilesos após o carro em que viajavam sair da pista e cair de uma ribanceira no Km 777,2, em Leopoldina, no início da noite deste domingo (21).

As três pessoas, que não tiveram idades divulgadas, viajavam em um carro que saiu de Niterói (RJ) com destino a João Monlevade (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma curva, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira.

Os dois passageiros conseguiram sair, sem ferimentos. No entanto, os Bombeiros foram acionados para resgatar o motorista que ficou no carro a cerca de 20 metros abaixo da estrada. O homem foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital em Leopoldina. Como não foi informada a identidade do ferido, não foi possível solicitar informações sobre o estado de saúde.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: