6 de junho de 2017

PRINCIPAL TRAFICANTE DA REGIÃO NOROESTE É PRESO COM 500 kg DE MACONHA

Principal traficante da região noroeste é preso com 0,5t de maconhaA droga era trazida de São Paulo é um dos detidos é considerado o principal traficante de entorpecentes da região Noroeste da capital.

A Polícia Civil prendeu dois traficantes e apreendeu mais de meia tonelada de maconha na última quinta-feira (1), em Belo Horizonte. A droga era trazida de São Paulo é um dos detidos é considerado o principal traficante de entorpecentes da região Noroeste da capital. Os suspeitos tem 26 e 35 anos.

Segundo o delegado João Prata, responsável pelas investigações, essa é a quarta fase de uma operação que tem o intuito de desarticular o tráfico de drogas na capital mineira. Os trabalhos iniciaram há cerca de um ano porque a polícia constatou que os criminosos estavam usando armas de grosso calibre em crimes como roubo ou furto. "As armas eram trazidas com as drogas", explicou Prata. As apurações da quarta fase desse trabalho começou há três meses.

A polícia constatou que a dupla viajava cerca de uma vez por semana para São Paulo e trazia cerca de 150 quilos de maconha. Os suspeitos preferiam ir mais vezes só outro estado do que trazer grandes quantidades da droga. A cada quilo de droga vendida, a dupla faturava R$1.300. A cocaína era vendida por R$15.000. No total, foram apreendidos 564 kg de maconha e quatro quilos de cocaína, além de duas armas.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: