9 de agosto de 2017

AGENTES SOCIOEDUCATIVOS OCUPARAM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. A CLASSE REIVINDICA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO CABO JÚLIO QUE CONCEDE DIREITO A PORTE DE ARMA


Projeto de Lei nº 1.973/2015 de autoria do Deputado Cabo Júlio que dispõe sobre o porte de arma de fogo para os Agentes Socioeducativos está pronto para ser votado em plenário.


Os agentes socioeducativos ocuparam a Assembleia Legislativa e reivindicaram a inclusão do projeto na pauta, pois trata-se de uma medida necessária para segurança da classe, visto que lidam com infratores a todo momento.

Para o deputado Cabo Júlio este foi um importante passo para a classe: “O porte de arma de fogo fora de serviço justifica-se como medida necessária para ampliar a segurança pessoal dos agentes e seus familiares. Sendo responsáveis pela manutenção da ordem em estabelecimentos socioeducativos do Estado, esses agentes da administração não raramente são ameaçados pelos presos, chegando mesmo a ser alvo de atentados contra suas vidas, inclusive fora de serviço. Hoje demos um grande passo” destacou o parlamentar.

Após acordo com o líder do governo o PL será incluído na ordem do dia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: