9 de outubro de 2017

SERVIÇÃO PMMG


Durante patrulhamento preventivo no posto seabra, a guarnição PM de Senador Mourão abordou um indivíduo da cidade de Montes Claros que possuía um amplo histórico de cometimento de furtos. Durante a abordagem o autor dispensou um pequeno tablete de maconha, que foi visualizado e apreendido pela guarnição. 
Durante busca pessoal foi encontrado uma chave tipo canivete no bolso do indivíduo, que após ser perguntado onde estava o veículo, o mesmo alegou que apenas achou a chave e que não tinha carro nenhum, pois estava viajando de carona vindo de Ipatinga para Montes Claros..
Imediatamente a guarnição de Senador Mourão fez contato com a fração de Carbonita e foi perguntado se sabiam de algum veículo abandonado na região. A guarnição de Carbonita havia visualizado durante o dia um veículo vw golf de cor prata sendo rebocado. Após enviarmos foto do suspeito, o CMT da guarnição de Carbonita confirmou que era o mesmo individuo que estava dirigindo o golf e que sabia onde o veículo estava.
Diante do exposto a guarnição de Senador Mourão deslocou até a cidade de Carbonita juntamente com o suspeito e a chave do veículo..
Após visualizarmos o veículo estacionado uma garagem, acionamos o botão de alarme e o veículo foi destravado. Ao efetuar a abertura do porta malas, foram encontrados 138 barras de maconha. O autor foi preso, o veículo foi removido para o pátio e todo material recolhido foi levado para delegacia de polícia civil de Capelinha.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: