3 de fevereiro de 2018

CABO JÚLIO PEDE UNIÃO PELO IPSM

*O IPSM ESTÁ SENDO DESTRUÍDO. VAI ACABAR. E AGORA?*

O IPSM é a essência da vida dos militares e de seus familiares. Ele foi criado por um grupo de sargentos da Cavalaria.

Não vou fazer um resumo da história do IPSM, mas vou me ater somente a situação real do Instituto.
Nunca em meus quase 30 anos de polícia vi uma situação semelhante. *Caos total.*

Centenas de hospitais e médicos credenciados cortando o convênio por falta de pagamento. Militares deslocando 100, 200 e até 300 km para conseguir um pediatra ou um ortopedista.

Caos total, colegas com cirurgia marcada e na hora de internar recebem a seguinte resposta: *"não vamos te operar mais porque o IPSM não paga, é caloteiro".*

Colegas que fazem hemodialise, isso mesmo, se não filtrar os rins, morrem, tendo que as pressas procurar outro local para não morrer.

Pra conseguir uma protese ou uma autorização para uma cirurgia é uma luta.

*O IPSM não é do governo é nosso.*

Ele está acabando por culpa nossa. Minha que nao estou reagindo. Dos comandos que não reagem. Da politicagem barata e nojenta que tomou conta da nossa classe. Dos centenas de machões que temos na classe que são machões só no watshap ou no facebook.Daqueles que acham que só os reformados devem lutar.

É minha culpa. É sua culpa. É nossa culpa.
O governo deve mais de 200 milhões ao IPSM. Vou repetir. O governo que eu apoiei na campanha deve mais de 200 milhões ao IPSM.

Está pagando pingado. Uma semana dá 10 milhoes outra não da nada. E a cada dia o caos aumenta. Mais convênios cortados.

*Que merda*. Vamos parar de politicagem e esquecer as diferenças e nos unir para salvar o IPSM. Depois que salvarmos o IPSM a gente volta a brigar. Agora não. Vamos unir todos para o IPSM não acabar.

Coroneis da ativa e reformados. Oficiais e praças da ativa e reformados. Associações e parlamentares. Vão dar uma trégua em nossas diferenças para salvar o IPSM. Depois voltamos a guerra.

O sonho de muitos é acabar com o IPSM e juntar ele com o IPSEMG. Ai acabou mesmo.

Precisamos cruzar os braços por um dia. TODOS por um dia. TODOS mesmo para mostrar que o IPSM é a nossa vida e por ele matamos e morremos.

Se a gente não reagir juntos vai acabar.

*Deputado CABO JULIO*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: