26 de fevereiro de 2018

CABO JÚLIO VISITA SECRETÁRIO SESP/SEAP E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE VIATURAS E RÁDIOS DIGITAIS PARA AS UNIDADES PRISIONAIS

O Deputado Estadual CABO JÚLIO, acompanhado de BRUNO JÚLIO, visitaram hoje (26/02), o Secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Barbosa Menezes (que acumula a função de Secretário Estadual de Administração Prisional). A reunião também contou com a presença do subsecretário de Gestão Administrativa, Logística e Tecnologia, Coronel Wilson Gomes da Silva Júnior. 

Na reunião, o deputado tratou das seguintes pautas: 

NÚCLEO DE SAÚDE DO SERVIDOR: Este projeto acertado entre Cabo Júlio e o Governador, visa a criação de um Centro de Assistência à Saúde exclusivo para atendimento dos servidores do Sistema Prisional e Socioeducativo. Na oportunidade, Cabo Júlio pediu que o processo fosse acelerado, pois o local, já foi escolhido e demanda apenas a seleção dos servidores para implantação do programa. 

CENTRAL DE ESCOLTAS: Acompanhado do Sargento Walter Carvalho, Presidente da CUME, foi solicitado ao Secretário que a Central de Escoltas não fosse desativada. O Secretário se comprometeu a manter o modelo de Central de Escoltas e abrir um processo seletivo, priorizando os servidores que detêm cursos no setor. 

O Deputado Cabo Júlio e o Secretário aproveitaram para informar que nos próximos dias, serão entregues novas viaturas para o Sistema Prisional, além de rádios digitais para as unidades prisionais do Estado, adquiridos por meio de emenda de autoria do parlamentar no valor de R$ 400.000,00 mil reais. 

No total em 2017 e 2018 foram destinados pelo deputado Cabo Júlio, o valor de R$900.000,00 para emendas do Sistema Prisional.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: